28/10/2008

Direitos de autor

A secção "downloads" com apontamentos e outras obras académicas foi retirada deste blog por violar direitos de autor.
O autor e responsável pelas publicações neste blog pede desculpa aos lesados (verbo transitivo) pela eventual violação dos seus direitos.
Para alunos de solicitadoria constitui-se como essencial a disponibilização de informação e a participação em colóquios sobre o referido tema.

5 comentários:

Marçal Salazar disse...

Grande parte do material que aqui se encontrava pode ser acedido através do woc (notar que o acesso a alguns apontamentos resulta da introdução da vossa password), nas disciplinas correspondentes.

Anônimo disse...

Vós sois muito "certinhos". O que mais existe nos blogs é material a violar direitos de autor... nomeadamente os do IPCA e mais especificamente os de Solicitadoria que deviam conhecer as leis... o que é para 1 é para todos. Já agora podes ir para a prisão que o pessoal vai-te visitar pelo Natal...

Anônimo disse...

A intenção era apenas facilitar aos alunos o aceso ao material, sem dúvida que os argumentos apresentados têm todo o fundamento. Como vem sendo habitual, o material em causa será disponibilizado para o mailing list da turma 2º ano e/ou através do woc.
Só não concordo com o Marçal quando fala em "queixosos" parece-me uma palavra demasiado violenta, pois não foi de todo uma queixa, mas sim uma "correcção" (no meu entender).

Lurdes

a3305 disse...

O vocábulo "queixosos" não tem conotação violenta (nem é essa a minha intenção), apenas designa um termo juridico correctamente empregue.

Anônimo disse...

O passado é passado. As desculpas foram dadas e o facto corrigido. Aliás, do nosso curriculo escolar não consta direitos de autor.
Resta concentrar-nos no futuro e no que podemos fazer e realizar!