23/10/2008

Novo sistema de cópia e impressão ESG

Caros colegas,
O sistema de cópias e impressão já está em funcionamento. Do aparente "complexo" sistema indico aqui algumas instruções:
  • É possível imprimir em formato A3 ou A4, a preto ou a cores e até enviar por email;
  • As impressoras estão acessíveis 24h/dia em regime de self-service, utilizando um cartão que podem adquirir na recepção (enquanto o cartão é personalizado é disponibilizada uma senha);
  • Os trabalhos ficam associados ao utilizador (que se encontra validado no PC/portátil) e ficam guardados no sistema durante 2 dias antes de serem eliminados automaticamente;
  1. Adquirir a senha/cartão na recepção da ESG;
  2. O aluno adquire créditos (na recepção da ESG) para libertar as ordens de impressão/cópia;
  3. Os trabalhos que pretendam imprimir são armazenados nos PC's da ESG ou num portátil (para o configurar tem que contactar o Centro de informática);
  4. Para utilizar o serviço, o aluno dá ordem de impressão (em qualquer dos equipamentos Xerox), após a sua autenticação perante a mesma (por cartão/senha);

Para informações mais detalhadas ver o documento na secção "downloads" após clicar na pasta "serviços".

4 comentários:

Anônimo disse...

As coisas começam a compor-se.... é ser ter um pouquinho de pacência...

Já agora aproveito para lembrar da necessidade de levarem para o magusto sobremesas deliciosas.... estava a pensar até fazer um concurso de sobremesas???!!!..... (prometo que não levo nenhuma, para não vos torturar)..

Lurdes

KCosta disse...

Encontrei um livro que pode ser interessante para Dto Processual, é um dicionário sobre os termos utilizados, alguns já não faziam falta, mas outros são capazes de dar jeito, pena não ter na nossa biblioteca.

se chama DICIONÁRIO DE PROCESSO CIVIL - DE HELDER MARTINS LEITÃO -
Editora Almeida e Leitão
http://www.elcla.com/

Anônimo disse...

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que o fiscalista e ex-dirigente do Salgueiros Hélder Martins Leitão vai cumprir quatro anos de prisão efectiva por burlar uma empresa em 364 mil euros.
Fonte: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1328477

Não me identifico mas toda a gente sabe quem... :)

Unknown disse...

Tenham atenção à escolha dos vossos livros. O autor Helder Leitão é um mau carácter e um exemplo péssimo como advogado e como cidadão.

Vejam a sua condenação pelo STJ e os comentários de tantos lesados. Mas há muito e muito mais acerca deste vigarista.

Já leram a acusação e comentários no Publico.pt,no Destak, no Blogue
ESTADO CRÍTICO-JORNALICES e em muitos outros? É de um g...ficar palerma. Que crédito pode ter um g.. destes, um falhado e um corrupto? Procurem outros autores e guiem-se por gente bem formada.