04/11/2008

Informação Jurídica Gratuita

A Priberam vai facultar o acesso gratuito ao LegiX Extranet durante uma semana, a todas as pessoas que o solicitem, por email, até à próxima sexta-feira, dia 7, associando-se assim à 3.ª Edição do Dia da Consulta Jurídica Gratuita promovida pelo Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados.
Se deseja conhecer o LegiX Extranet basta enviar um email, indicando o seu nome, email e telefone de contacto. Em resposta receberá uma senha de acesso ao LegiX Extranet, ao qual poderá aceder gratuitamente durante uma semana, a partir do dia do envio da senha, sem qualquer limitação no número de consultas efectuadas. A adesão a esta oferta não implica qualquer compromisso de adesão ao serviço findo o período gratuito.
Durante uma semana terá acesso a mais de 576.000 documentos de legislação, jurisprudência e doutrina nacionais e europeias, dos mais de 700.000 actualmente disponíveis nas bases de dados LegiX. As hiperligações incluídas no LegiX dão ainda acesso a mais de cem mil documentos disponíveis noutros sites, nomeadamente o do Diário da República Electrónico, com o qual o LegiX está integrado.

Para mais informações sobre o LegiX clique aqui.

Nenhum comentário: