01/10/2008

IV CONGRESSO DOS SOLICITADORES

SOLICITADORIA JUSTIÇA E CIDADANIA EM TEMPOS DE MUDANÇA

Nos dias 17 e 18 de Outubro, realiza-se o IV Congresso dos Solicitadores e, paralelamente, o IX Congresso dos Postulantes Europeus, sob o tema “Solicitadoria, Justiça e Cidadania em tempos de mudança”, para os quais estão desde já convidados todos os solicitadores.

Guimarães foi a cidade escolhida para a realização do Congresso dos Solicitadores, que ocorre de três em três anos, estando nele representados todos os Solicitadores portugueses.
Dada a sua natureza internacional, o Congresso conta, como em anteriores ocasiões, além dos solicitadores, com a participação de diversas personalidades do panorama jurídico nacional e internacional, motivos para que este momento constitua um marco mobilizador dos solicitadores, cuja missão é contribuir para o melhor e mais justo funcionamento da justiça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi solicitada à Câmara dos Solicitadores a participação da nossa turma neste Congresso. De acordo com o Estatuto da Câmara dos Solicitadores este congresso está limitados a Solicitadores inscritos, mas nada como tentar....
Lurdes

a3305 disse...

Eu já tenho entrada no congresso... para servir cafés :-)

Anônimo disse...

então filma e depois mostra-nos como foi...