08/10/2008

LegiX - 390 códigos e diplomas fundamentais

Está disponível a 4.ª Edição do LegiX Códigos que inclui mais de 390 códigos e diplomas fundamentais consolidados, anotados e permanentemente actualizados, organizados em 60 áreas e subáreas do Direito.
Principais características do LegiX Códigos:
  • facilidade e velocidade de pesquisa
  • mais de 390 códigos e diplomas fundamentais
  • actualizações gratuitas até 31-Dez-2008
  • visualização dos códigos como livros
  • redacções anteriores
  • personalizável
  • anotações pessoais
  • bases de dados pessoais
  • integração com outros produtos LegiX.
O LegiX Códigos 2008-4 está à venda na loja on-line da Priberam por 29,75 euros (+ IVA). Podes fazer o download para o teu computador!

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à nossa colega Lurdes, revela-se cada vez mais,uma excelente delegada de turma, sempre atenta às necessidades dos alunos, é uma lider nata, a escola precisa de pessoas assim, dinamicas, atentas e decididas. OBRIGADA.
Quero também deixar o meu agradecimento ao colega Marçal, por todas as informações que chegam até nós através deste blog.

a3305 disse...

Na minha opinião não se pode destacar esta ou aquela pessoa. Esse elogio tem que ser extensivel a toda a turma, porque cada um com os seus atributos/competências contribui com opiniões/ideias. A finalidade é que todos os colegas cheguem ao final do curso e atinjam os seus objectivos através do espirito colaborador e de entreajuda que actualmente vigora. No meu caso, a individualidade não se sobrepõe ao grupo, pois estamos todos no mesmo nível...e convém que assim continue, para que todos os colegas possam superar os obstáculos académicos que se colocam.

a3305 disse...

P.S. Boa viagem Flor :)

Assinado: resmungão (não é Elisabete)

Anônimo disse...

Bem, o que é que o meu nome anda a fazer ai pelo meio???
E Marçal andas desactualizado, se ontem não tivesses faltado tinhas visto a Flor!!!
Mas o que é certo é que andas resmungão... que se passa?

Anônimo disse...

é verdade Elisabete,ele anda mesmo resmungão,quase me batia por eu dizer que faltavam 5 minutos para terminar a aula de Administrativo...que se passa com ele???

Anônimo disse...

Não digam isso que este nosso colega é um " Amor"....

Anônimo disse...

Reforço o meu apreço pelo vosso trabalho; a tua mensagem é representativa do esforço que dedicas para que exista harmonia. Marçal não ligues, elas é que são resmungonas...

Anônimo disse...

Ai Flor da minha alma, a menina agora defende o Marçal??? Olha que ele não precisa...
Brincadeiras à parte, é realmente de louvar o esforço e o empenho que tem demonstrado ao longo do curso.

a3305 disse...

"Olha que ele não precisa..." ??? Hum...

Anônimo disse...

Caros colegas,
Concordo com o Marçal, não está de parabéns esta ou aquela pessoa, está a Turma Toda.
Não faço mais do que qualquer um de vocês/nós faria (só falo mais um bocadito…..). Somos um puzzle, só faz sentido com todas as peças, uma peça isolada não vale nada. Certo é, ser um orgulho fazer parte desta turma.
Relativamente ao Marçal, o que tenho a dizer-vos é: “Está a ficar no ponto!!!!!”…. mais um mesito e será eficaz a assar as castanhas….. É que caso não saibam, o nosso próximo convívio será o Magusto (daremos notícias em breve).
Agora a sério, obrigada Marçal, tem sido incansável…..
Lurdes

a3305 disse...

Primeiro é "resmungão" e dizem , depois utilizam a expressão "é um amor", depois "está a ficar no ponto"... Bem, onde é que isto vai parar... já me estou a rir às gargalhadas. Parem com isso ou não apareço ao IPCA por uns tempos. :P
Quanto ao magusto... as mulheres que se preparem que vão ficar com aquelas "carinhas" esturricadas à custa do "resmungão" e do "quase me batia por eu dizer que faltavam 5 minutos para terminar a aula de Administrativo". Vá lá portem-se bem :)

Anônimo disse...

Ei Marçal??!!!...... nem penses nisso, não ligues aos comentários, amanha tens de ir ás aulas..... é dia de tirar a senha pra semana toda!!!??? Estes dias comi um peixinho na cantina... mesmo bom!! (sabia a "pato") Hummmmm

Lurdes

a3305 disse...

:) Pois... a Carmo disse-me.