11/09/2008

Matriculas 2008/2009

1 - Novos Estudantes (1.ª vez num curso do IPCA e Reingresso) As matriculas dos estudantes que ingressam num curso do IPCA através:
- Concurso Nacional de Acesso;
- Regimes de Mudança de Curso, Transferência e Reingresso;
- Concursos Especiais (nos quais se integram os M23, os titulares de curso médio, superior e os titulares de cursos de especialização tecnológica)
1a) Realizam-se no Campus da Escola Superior de Gestão, sedeado no Lugar do Aldão Vila Frescaínha (S. Martinho). Cique aqui para ver como chegar ao Campus.
1b) Decorrem no período de 15 a 19 de Setembro no seguinte horário:- Dia 15: das 14h30 às 20h00;- Dias 16,17,18 e 19: das 10h00 às 20h00.
1c) Documentos necessários para a matricula Clique aqui para ver os documetos necessários para a matricula
1d) Valor da propina do ano lectivo 2008/2009 e da taxa de inscrição Clique aqui para visualizar os valores da taxa de matricula/propinas.Os estudantes que pretendem candidatar-se a bolsa de estudos podem efectuar o pagamento como estudantes bolseiros, mas para o efeito têm de apresentar a respectiva declaração de compromisso de honra Clique aqui para obter o modelo de declaração de comprimisso de honra
1e) Descrição da realização da matricula Clique aqui para visualizar as Fases da Matricula.
1f) Os estudantes menores têm de se fazer acompanhar do encarregado de educação ou de um dos pais
1g) Os estudantes maiores de idade que não possam realizar a sua matricula podem nomear um procurador, sendo que têm de apresentar o respectivo modelo de procurador e a ele anexar a fotocópia do bilhete de identidade do procurador Clique aqui para obter o Modelo Procurador.
2 - Estudantes que já possuem inscrição no IPCA (renovação da inscrição) As matrículas terão início nos finais de Setembro, sendo que brevemente serão aqui colocadas informações relativamente ao local de inscrição e respectivos períodos.

Nenhum comentário: