20/09/2008

Horário 2.º ano - 1.º semestre (actualizado)

Todos os horários já estão disponiveis no woc.

15 comentários:

a3305 disse...

Não concordo em absoluto com as aulas ao sábado

Anônimo disse...

Este horário foi feito para os professores. Aulas ao sábado de manhã... de certeza é porque o professor não as pode dar à semana porque trabalha noutro sítio e então só sobra o fim-de-semana.

Anônimo disse...

Repito o que já disse: este horário é miserável e não compreendo como vamos caber em salas com 40 lugares. Éramos muitos e muita gente passou; acredito que a turma seja enorme. Enfim...

a3305 disse...

Por mim não há problema. Ao sábado não posso ir às aulas, portanto já sobra um lugar

Anônimo disse...

Tem calma 3305! Eles devem ter um auditório para nós. Espero eu...

Anônimo disse...

Até podemos não concordar, eu compreendo que muitos colegas trabalham ao Sábado de manhã, mas também temos que ver que não somos os únicos e que nem sempre podemos ser nós os contemplados com aulas só durante a semana. Calma, tudo se há-de resolver, quem puder ir às aulas ao Sábado por certo fornecerá os apontamentos.

a3305 disse...

O problema é que as aulas de sábado são da mesma disciplina. Não foram considerados os interesses dos alunos...

a3305 disse...

Já reclamei junto da Directora do nosso curso via email o seguinte:
1 - O estatudo de trabalhador-estudante apenas nos dá até 6 horas semanais de dispensa do trabalho, dependendo do período normal de trabalho semanal, o que, nalguns casos, resulta na dispensa de 2.ª a 5.ª feira.
2 - Atendendo ao horário de sábado, verifico que a única disciplina que é leccionada nesse dia é Direito Processual Civil I. Quem fez os horários deveria ter o cuidado de ocupar o sábado com duas disciplinas diferentes, porque se assim fosse apenas perdia uma aula de cada disciplina. Sendo assim, nem o Professor de Direito Processual Civil I vou conhecer, o que prejudica o bom aproveitamento a essa disciplina.

Anônimo disse...

Marçal, tens o meu apoio, tal como todos os que trabalham ou por outro motivo não possam assistir às aulas no sábado de manhã. Porém, podemos unir-nos e pedir mudanças. Temos de nos unir e lutar por uma decisão mais favorável aos interesses de todos. É uma questão de nos reunirmos e falar.

Anônimo disse...

Outro lugar que sobra!! Também não posso ir ao sábado, porque trabalho.
Quando decidi estudar no IPCA, um dos factores que pesou na minha decisão foi precisamente não haver aulas ao sábado, e poder conciliar o horário laboral com os estudos.
Agora não sei como será... realmente o que piora a situação é o facto da disciplina ser lecionada apenas ao sábado. Torna-se muito mais difícil estudar sem ir a uma única aula.

Anônimo disse...

Não somos os unicos a ter aulas ao sábado.
Vai ser muito complicado para quem trabalha, ainda mais por ser a mesma disciplina concentrada naquela manhã.
Será que se consegue alterar??

Marçal Salazar disse...

A Prof. Irene já me respondeu e disse que já está a diligenciar no sentido de alterar a situação. No entanto, façam as V/ reclamações.

a3305 disse...

Agradeço a todos os intervenientes que alteraram o horário.

a3305 disse...

Estejam atentos porque o horário está sempre a alterar no WOC.

a3305 disse...

Actualizado em 1 de Outubro.