22/09/2008

Direito Fiscal II

Bibliografia recomendada:

Legislação:

14 comentários:

Anônimo disse...

Caros colegas,

Aqui estamos nós para continuar a nossa "empreitada". Os alicerces estão construidos e este ano passamos à estrutura....
Temos tudo para começar este ano em grande:
* As instalações são, na minha opinião, bastante agradáveis. PARABÉNS AOS RESPONSÁVEIS.
* È natural que neste inicio haja a necessidade de ajustes.... é comprensivél, à que haver tolerância.
* Foi interessante ver os nossos colegas a praxar os caloiros...... cá se recebe, cá se dá....
* Há no entanto um pormenor que me preocupa (bastante) - A MASCOTE "IPCA"!!!!!! será que tem vácinas em dia - é que para quem não sabe, eu já fui mordida várias vezes por canidios, e confesso que não é nada agradavél..... vou ter que andar de fato protector, um dia destes pegámo-nos.... rrrrrrrr

Adorei rever os colegas.....

Lurdes Magalhães

Anônimo disse...

Temos que também fazer umas t-shirts e outro vestuário com o nosso símbolo de curso

Anônimo disse...

Colegas, como vai funcionar a questão das petições? Julgo que existe um livro do Martins Alfaro na Biblioteca, mas parece-me que o manual da Wolters Kluwer é melhor, pois o primeiro parecia-me desactualizado. Apetece-me dizer que devíamos pedir o livro da Coimbra Editora (Wolters Kluwer)para a biblioteca da ESG.

Anônimo disse...

Colegas, como vai funcionar a questão das petições? Julgo que existe um livro do Martins Alfaro na Biblioteca, mas parece-me que o manual da Wolters Kluwer é melhor, pois o primeiro parecia-me desactualizado. Apetece-me dizer que devíamos pedir o livro da Coimbra Editora (Wolters Kluwer)para a biblioteca da ESG.

Anônimo disse...

Olá colegas,
alguém sabe em que sala vamos ter aula hoje???

Anônimo disse...

Desculpem o "anonimo"...

a3305 disse...

Eu penso que é na sala 31 no piso 3. Já agora, vou chegar tarde.

Anônimo disse...

piso 3??

Anônimo disse...

Acho que também existe uma cave:)

Anônimo disse...

Sandra, o piso 3 fica a seguir ao 2.

Anônimo disse...

O MArçal vai ter aula no relvado... e com o sistema de rega ligado.

Anônimo disse...

oi.
Sabem-me dizer em que sala é hoje direito processual?


cumps
Vânia Guimarães

Anônimo disse...

No 3.º piso, ao virar da esquina.
Acho que ainda estão à procura de um cantinho para nós.

Anônimo disse...

Mudaram as salas no horário. Consultem o Woc para ver as novidades.