11/08/2008

Acção promocional IPCA

Partindo de uma acção promocional de uma caravana de 12 automóveis, que personificam outdoors móveis, mas possuem a particularidade de irem ao encontro dos potenciais consumidores e de possuírem rosto!
A campanha integra 22 jovens vestidos da mesma forma (com publicidade ao IPCA), com formação na área da animação sócio – cultural, dinâmica de grupos e técnicas contacto com o público. Os automóveis em caravana suscitam o interesse da população em geral e a abordagem personalizada efectuada nas paragens estratégicas complementam a actividade promocional com a distribuição de informações e recolha de contactos e informação relevante para o IPCA.
A actividade é ainda enriquecida com a realização de actividades em que o público - alvo é convidado a participar, sobretudo nos jogos de praia: voleibol, futebol, raquetes, discos voadores, lançamento de papagaios, jogos de cordas, etc…

Um comentário:

Elisabete disse...

Já tive oportunidade de ver a referida campanha, em Esposende. Acho que é apelativa e desperta a curiosidade... pelo menos despertou a minha!!